Início Bahia Brutal: Mototaxista executado com mais de 100 tiros na Bahia; vídeo

Brutal: Mototaxista executado com mais de 100 tiros na Bahia; vídeo

Por Reginaldo Spínola

Um mototaxista de 36 anos foi executado por um grupo de bandidos com mais de 100 tiros, na noite de terça-feira (19/11), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua da Paraíba, em frente a Padaria do Edy, que fica próximo ao final de linha.

Um morador que presenciou o crime bárbaro conversou com o Informe Baiano por telefone sob a condição de anonimato. “Chegaram, cercaram ele e começaram a pocar. Ele virou peneira mesmo, o rosto todo desfigurado. Véi, eu escutei mais de 100 tiros. Tinha umas 20 cabeças. Teve um que recarregou a arma várias vezes, ele sabia que o cara fava morto, mas continuava atirando”, contou.

A vítima foi identificada como Sidney Santos Cruz e era conhecida na região como Sid. Ainda de acordo com a fonte do IB, o rapaz não era envolvido com a criminalidade. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade