O homem que, segundo a polícia, vinha estuprando a filha de 7 anos foi preso no fim da tarde desta terça-feira (05). Com prisão preventiva decretada pela justiça, Jussiê Silva Nery Tolentini, 35 anos foi localizado no município de Una, sul da Bahia. O local fica a 242 quilômetros de Porto Seguro, onde, segundo as investigações, os crimes aconteciam.
A prisão ocorreu em uma fazenda na rodovia Una / Arataca, após um levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar daquela região. Jussiê foi encaminhado para a sede da Polícia Civil, no vizinho município de Ilhéus. Ele negou as acusações.
Com o acusado, foi apreendido um carro, o mesmo que ele usava no transporte clandestino de passageiros em Porto Seguro. A polícia já providencia a transferência de Jussiê para a comarca de Porto Seguro, onde o processo está instaurado.
Responsável pela investigação, a delegada Camila Kruschewsky, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), informou ao RADAR 64 que a criança morava com a mãe, mas visitava o pai a cada 15 dias. Os abusos sexuais aconteciam durante esses períodos.
O último estupro teria ocorrido na casa de Jussiê, que fica no bairro Vila Valdete, no último dia 27 de outubro.