Início Bahia Não deu: Itamaraju leva o título do Intermunicipal e frustra festa com trio elétrico em Itapetinga

Não deu: Itamaraju leva o título do Intermunicipal e frustra festa com trio elétrico em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

A cidade de Itamaraju, na região Extremo Sul, é quem manda no futebol amador da Bahia. Pelo segundo ano seguido, o município de 64 mil habitantes venceu o Campeonato Intermunicipal. É o quarto título da sua história.

E pelo segundo ano seguido, o título veio sobre a seleção de Itapetinga – no Sudoeste baiano – e após decisão nos pênaltis. O duelo deste domingo (8), em Itapetinga, terminou empatado em 1×1. Vitamina abriu o placar para os visitantes e Naian empatou para o time da casa.

Como o jogo de ida, no Extremo Sul do estado, também acabou empatado em 1×1, a decisão foi para os pênaltis. O goleiro Alisson, de Itamaraju, brilhou ao pegar dois pênaltis de Itapetinga. Os campeões converteram todas as cobranças.

Frustração em Itapetinga

Dando como certa a vitória no jogo, um trio elétrico com banda foi contratado e aguardava em Itapetinga para comemorar o título do Intermunicipal 2019 com os torcedores, entretanto o resultado negativo e a chuva frustraram a festa. Torcedor chateado não compareceu. Vídeo:

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade