Início Bahia Jovem de 22 anos é perseguido e morto a tiros em via pública de Itapetinga

Jovem de 22 anos é perseguido e morto a tiros em via pública de Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Um jovem identificado na localidade como sendo Silas Silva de Almeida, de 22 anos, foi morto a tiros em via pública na noite desta quarta-feira (04), na Vila Santana, próximo à Realeza Motos, em Itapetinga, no sudoeste da Bahia.

De acordo com populares, o jovem foi surpreendido na Praça Jorge Saliba, bairro Vila Isabel e, na tentativa de escapar da morte, deixou a bicicleta e saiu correndo, porém foi perseguido por um homem á pé, de capacete na cabeça, e o outro abordo de uma motocicleta, ainda não identificada.

A vítima conseguiu atravessar de um lado para o outro da Avenida, mas foi alcançado na Rua A, do Residencial Vila Santana, onde foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Provavelmente o atirador fugiu abordo da motocicleta que seria do comparsa.

A polícia militar, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) foram acionados para realização de procedimentos legais.

Após o levantamento cadavérico o corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Itapetinga.

Ainda não há informações sobre a autoria do crime e sua motivação.

Informações: Itapetinga 24 Horas
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade