Início Bahia Trio envolvido em latrocínio é preso em Mortugaba

Trio envolvido em latrocínio é preso em Mortugaba

Por Reginaldo Spínola

Júlio César Santos Pinheiro, o “Tecão” ou “Boneco”, de 24 anos, e Daniel Rodrigues Lopes, 18, envolvidos em um latrocínio, ocorrido no último dia 30, na zona rural de Mortugaba, foram presos, na segunda-feira (2), naquele município.

A prisão ocorreu durante ação conjunta de policiais da Delegacia Territorial (DT/Mortugaba) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), quando a dupla confessou participação no latrocínio de Manoel Pinheiro de Brito.

De acordo com o titular da DT/Mortugaba, delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, os criminosos apontaram Almir Ribeiro Ferreira, 22 anos, como mentor do latrocínio e executor dos disparos. Ele já teve a prisão preventiva decretada e foi preso em uma ação policial, conjunta, da Delegacia Territorial (DT/Mortugaba) e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista)

O delegado apurou que o trio também tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Uma balança de precisão e 322 porções de maconha foram apreendidas em uma casa usada pelos criminosos.

Além do latrocínio, Almir e Daniel vão responder por tráfico e associação para o tráfico, e Júlio também por associação ao tráfico de drogas. Os três vão passar por audiência de custódia e o entorpecente será encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom-PC/Priscila Carvalho
Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade