Início Bahia Adolescente é suspeito de abusar sexualmente de irmã de 1 ano e 10 meses em Ilhéus

Adolescente é suspeito de abusar sexualmente de irmã de 1 ano e 10 meses em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na última segunda-feira (27), o Sargento da Polícia Militar Marcos Antônio, da 68ª Cipm, compareceu na sede da 7ª Coorpin acompanhado de Gabriela dos Santos Silva, e da filha, de iniciais Y.V.S.P., de 1 ano e 10 meses de idade.

Ele informou que a criança foi levada para o Hospital Vida Memorial com um vermelhidão na vagina, onde foi orientada pela médica Lorena Alcântara, que a atendeu, registrar o fato na delegacia e solicitar exames periciais no bebê, pois havia indícios de que a criança poderia ter sido molestada sexualmente.

Segundo a mãe, o principal suspeito é o adolescente de iniciais D.A.P, de 16 anos, meio-irmão de Yngrid, ou seja, filho do companheiro de Gabriela, o qual passou o dia responsável pela vítima. Foi expedida pelo delegado plantonista a guia de exame de corpo de delito no departamento de polícia técnica, para apurar se a criança foi molestada pelo adolescente.

Site: Fábio Roberto
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade