Início Bahia Homem de 29 anos é assassinado durante festa de Padroeiro em distrito de Boa Nova

Homem de 29 anos é assassinado durante festa de Padroeiro em distrito de Boa Nova

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Na madrugada de hoje, segunda-feira (20), por volta das 03:30h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram ter ocorrido um homicídio no final da Festa da Padroeira do Distrito do Valentin, região de Boa Nova.

A guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade da situação. Tratava-se um assassinato, onde teve como vítima, Tiago Rocha Sampaio, de 29 anos, morador da Rua F, no Bairro Novo, distrito de Valentim.

A guarnição isolou o local para preservar o corpo e a cena do crime até a chegada dos peritos da Polícia Técnica, para remoção do cadáver ao IML de Vitória da Conquista.

Não há informações sobre as circunstâncias do homicídio.

Tiago esteve preso por um período no Conjunto Penal de Vitória da Conquista, acusado de matar o irmão com uma faca, crime registrado em maio de 2019. Ele foi preso em flagrante por agentes da Guarda Civil e Policiais Militares. A motivação e autoria do homicídio de Tiago serão investigados pela Polícia Civil do município.

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade