Início Bahia Itambé: Homem é socorrido em estado grave após tentativa de suicídio com faca

Itambé: Homem é socorrido em estado grave após tentativa de suicídio com faca

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 17:20, de hoje, quinta-feira 02, a guarnição da Polícia Militar foi solicitada pela central 190, informando acerca de uma tentativa de suicídio em uma residência na Rua Arnaldo José de Oliveira, bairro Valdomiro Santos, em Itambé.

O chegar ao local, os policiais se depararam com um homem, identificado pelas iniciais G. A. A., de aproximadamente 42 anos, caído com uma faca encravada na região do abdome.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e, após estabilizar o paciente, os socorristas os encaminharam em estado grave para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, (Hospital de Base), onde passa por procedimento cirúrgico.

De acordo com informações levantadas pelo Blog Itambé Agora, o homem tentou tirar a própria vida, desferindo duas facadas em si próprio, na região do abdome. Ele segue em processo cirúrgico, e seu estado é grave.

Ainda de acordo com informações, o homem é usuário do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e sofre de depressão.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade