Início Bahia PM que matou fotógrafo por ciúmes da ex atirou 11 vezes na frente dos filhos

PM que matou fotógrafo por ciúmes da ex atirou 11 vezes na frente dos filhos

Por Reginaldo Spínola

O policial militar que está sendo procurado por suspeita de matar a tiros, por ciúmes da ex-mulher, o fotografo Sandro Silva Santos, de 36 anos, no município de Itabuna, no sul da Bahia, disparou 11 vezes contra a vítima e, conforme testemunhas disseram à polícia, cometeu o crime na frente dos próprios filhos.

O corpo da vítima foi enterrado na manhã desta quinta-feira (1) no Cemitério Campo Santo, no município. Sob forte comoção, o sepultamento aconteceu por volta das 9h30. O corpo começou a ser velado ainda na noite de quarta (1°). Sandro deixou três filhos. No velório, parentes e amigos de Sandro estavam inconformados com o crime.

O crime

O crime aconteceu na tarde quarta, na Rua São Geraldo, no bairro Novo Lomanto. Sandro estava na casa da namorada, que é ex-mulher do policial Felipe Prado Araújo, de 40 anos, quando foi atacado a tiros. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava colocando uma porta na residência onde a namorada mora com a sogra quando foi surpreendido pelo suspeito.

Conforme a Polícia Militar, na quarta-feira antes do crime, o policial estava trabalhando normalmente num posto do bairro Califórnia e disse a um colega de trabalho que iria buscar um almoço e saiu do local. O suspeito, no entanto, seguiu numa moto particular para a casa onde estava Sandro.

Segundo testemunhas, o PM cometeu o crime quando estava fardado e, de acordo com a PM, o soldado usou a arma da corporação para cometer o homicídio.

Os filhos que o policial tem com a ex-mulher, segundo a polícia, também estavam na residência no momento dos disparos e presenciaram o crime.

O comando do 15º Batalhão da Polícia Militar de Itabuna informou que o Serviço de Inteligência foi acionado e que buscas ainda estão sendo feitas, e testemunhas ouvidas, para tentar localizado o soldado. A corporação também disse acreditar que o crime foi motivado por ciúmes, porque Sandro era o atual namorado da ex-companheira do policial.

A corporação disse ainda que será aberta uma investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.

G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade