Início Bahia Secretário da Junta de Serviço Militar de Itambé é homenageado com placa condecorativa em Ilhéus

Secretário da Junta de Serviço Militar de Itambé é homenageado com placa condecorativa em Ilhéus

Por Reginaldo Spínola

A Junta de Serviço Militar de Itambé mais uma vez se destacou em suas ações junto à comunidade local e recebeu do Capitão Dielson dos Santos, na última semana em Ilhéus, uma homenagem pela dedicação e comprometimento no atendimento ao cidadão.

A placa condecorativa foi entregue ao Secretário da JSM, Jairo Rodrigues de Almeida, durante a Solenidade de Passagem de Função da Chefia do Posto de Recrutamento e Mobilização de Ilhéus, realizada nos dias 23 e 24 de janeiro. Na oportunidade, o Capitão Dielson dos Santos passou o comando para o Primeiro Tenente Luís Carlos Sattes Morais.

Entre os 146 Secretários de Juntas presentes na cerimônia, apenas 10 foram homenageados, entre os quais, o representante do município de Itambé.

“Agradeço primeiramente a Deus pelo reconhecimento, ao capitão Dielson, que esteve nos orientando e nos passando as mudanças que o sistema sempre apresenta, e também à Administração Municipal, presidente da Junta de Serviço Militar, que nunca mediu esforços para oportunizar a participação de Itambé nas capacitações”, destacou o Secretário Jairo Rodrigues.

Ascom/PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade