Início Bahia Festa de paredão deixa saldo de quatro mortos na Bahia; Vídeo

Festa de paredão deixa saldo de quatro mortos na Bahia; Vídeo

Por Reginaldo Spínola

Quatro homens que participavam de uma festa paredão no povoado de Areia, município de Anguera/BA, foram assassinados a tiros na noite desta segunda-feira (24/2).

Segundo informações, Edson da Silva Rodrigues, 24 anos, Márcio dos Carmo Jesus, 25, e George Cardoso dos Santos morreram no local, enquanto Maike Santos da Silva, de 22 anos, ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Maike era filho do organizador da festa.

Ainda de acordo com a polícia, outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas os detalhes sobre os feridos não foram passados pela assessoria de comunicação da Polícia Militar.

Não há informações sobre a autoria e motivação dos assassinatos e se havia seguranças na festa. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

 

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade