Início Eleições Eleições 2020: Nome de Candinho se consolida e deverá ser apresentado em breve como candidato a prefeito de Itambé

Eleições 2020: Nome de Candinho se consolida e deverá ser apresentado em breve como candidato a prefeito de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Entramos em mais um ano eleitoral e as movimentações políticas já iniciaram visando o comando da próxima gestão do município de Itambé.

Apesar de, oficialmente, o período eleitoral iniciar ainda no mês de julho, vários postulantes ao cargo de prefeito e vereador já se movimentam em busca de apoio e votos da população para se elegerem.

Ao cargo de prefeito do município, mesmo enfrentado grande desgaste perante a população, o prefeito Eduardo Gama busca a reeleição para se manter no cargo por mais quatro anos. O grupo de oposição, liderado pelo ex-prefeito Ivan Fernandes, há 26 anos, também se movimenta e já articula a escolha do nome para marchar na corrida eleitoral rumo a prefeitura de Itambé.

O ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e ex-vice-prefeito José Cândido Rocha Araújo, ou simplesmente Candinho Araújo, é o nome que mais se fortalece e se consolida como preferência para encabeçar a chapa majoritária do grupo. As discussões e ideias entre as lideranças políticas estão se alinhando e, em breve, Candinho deverá ser apresentado à população como candidato do grupo da oposição que irá enfrentar o prefeito Eduardo Gama nas urnas nessa eleição em 2020.

Por outro lado, outros pré-candidatos, Ageu Pimentel e Cléa Malta, também articulam para entrar na disputa eleitoral.

Related Articles

Deixe um comentário