Início Bahia Três mulheres assassinadas na madrugada deste domingo em Salvador

Três mulheres assassinadas na madrugada deste domingo em Salvador

Por Reginaldo Spínola

Três mulheres foram assassinadas na madrugada deste domingo (16/02), em Salvador, de acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O primeiro caso aconteceu por volta das 2h40, na Rua Raul Gil, no bairro de Sussuarana. A vítima foi identificada como Cássia Ribeiro da Conceição e tinha 39 anos.

Já no Horto Florestal (foto em destaque), um dos bairros mais nobres da capital baiana, uma mulher que ainda não teve o nome divulgado foi morta com mais 40 tiros em via pública. O crime aconteceu por volta das 4h, na Alameda dos Ipês, próximo ao posto BR.

No mesmo horário, no bairro do Canela, mais um assassinato. O corpo de Jessi Santiago dos Santos, 29 anos, foi encontrado na Avenida Reitor Miguel Calmon, em frente a um campo de futebol.

Não há detalhes sobre as circunstâncias e autorias das mortes, que são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade