Início Bahia Briga entre duas alunas de escola estadual da Bahia viraliza em redes sociais

Briga entre duas alunas de escola estadual da Bahia viraliza em redes sociais

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma briga entre duas alunas de escola estadual da Bahia, na quarta-feira (4). Nas imagens que viralizaram nas redes sociais, as adolescentes trocam puxões de cabelos, mordidas e chutes.

O que chama atenção na cena de agressão entre as garotas é a atuação do segurança da unidade de ensino. Ele entra no meio da briga, também é agredido e cai, contudo, o funcionário levanta e consegue segurar com ajuda de alunos uma das meninas e afastar as estudantes ‘brigonas’.

Os professores saem da sala para entender o motivo da confusão. As alunas ainda continuam a agressões verbais após serem separadas por funcionários e colegas.

Por nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia lamentou o ocorrido envolvendo as estudantes e está buscando identificar a escola para que adote medidas educativas cabíveis, acione as famílias e o Conselho Tutelar.

BNews
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade