Início Entretenimento Duelo entre Estrela Vermelha e Juventus abre o Campeonato Municipal 2020

Duelo entre Estrela Vermelha e Juventus abre o Campeonato Municipal 2020

Por Reginaldo Spínola

Foi iniciada no Estádio Municipal Osório Ferraz, em Itambé, na tarde do último domingo (15), a 38ª edição do Campeonato Municipal de Futebol, ano 2020.

Uma grande partida marcou a abertura oficial do evento. Os times do Estrela Vermelha e Juventus entraram em campo e fizeram a torcida vibrar. Após lances emocionantes, a partida terminou com o placar de 3 a 0 para o Estrela Vermelha.

Para o presidente da Liga Amadorista de Itambé, Edmundo Gonçalves, as expectativas são as melhores possíveis: “Juntamente com a Prefeitura, a Federação Bahiana e todos os demais apoiadores e incentivadores do esporte da nossa terra, vamos promover um grande evento, onde o objetivo é valorizar as nossas equipes que, sem dúvida, chegam preparadas e confiantes. Foi uma linda cerimônia, onde tivemos autoridades reunidas e a participação do Clube dos Desbravadores. Parabéns a todos”.

O Campeonato Municipal 2020 é uma Realização da Liga Amadorista de Itambé (LAI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Itambé, através da Comel, e com a Federação Bahiana de Futebol (FBF). Conta também com o importante apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e Rádio Luz FM.

 

Fotos: Ascom PMI
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

mais Postagens interessantes

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade