Início Bahia Mais três casos de coronavírus são confirmados na Bahia; número sobe para 13

Mais três casos de coronavírus são confirmados na Bahia; número sobe para 13

Por Reginaldo Spínola

A Bahia confirmou mais treze casos do novo coronavírus. Os pacientes são de Porto Seguro (2) e um do município de Prado, extremo sul do estado. A confirmação foi feita pela subsecretária de Saúde da Bahia (Sesab), Tereza Paim, em entrevista concedida à TV Bahia, e confirmado pelo titular da pasta, Fábio Vilas-Boas, nas redes sociais.

O Lacen confirmou mais três casos na Bahia. Sendo dois em Porto Seguro e um no município de Prado, extremo sul da Bahia. Todos importados de fora do país.

Os outros 10 casos confirmados são de residentes em Salvador (quatro) e Feira de Santana (cinco) e Porto Seguro. De janeiro até às 17 horas desta segunda-feira (16), a Bahia registrou 587 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus, sendo 10 confirmados. Outros 249 foram descartados e 328 aguardam análise laboratorial, segundo nota oficial divulgada na última segunda-feira (16).

De acordo com o boletim do Ministério da Saúde, o Brasil já registrou 234 casos confirmados. Além destes, existem outros 2.064 suspeitos, que estão sendo analisados.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade