Início Bahia Menino de 10 anos que sumiu após ser levado por homem é achado; suspeito trocou tiros com a polícia e está internado na BA

Menino de 10 anos que sumiu após ser levado por homem é achado; suspeito trocou tiros com a polícia e está internado na BA

Por Reginaldo Spínola

O menino de 10 anos que estava desaparecido há oito dias em Itabuna, no sul da Bahia, foi encontrado pela polícia na cidade vizinha, Ilhéus, a cerca de 30 km de Itabuna, na noite de quinta-feira (5).

A criança foi levada por um homem no bairro Jardim Vitória, em Itabuna, na madrugada do dia 27 de fevereiro. Câmeras de segurança flagraram a ação. Identificado, a polícia informou que o suspeito já foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado, além de exploração de trabalho infantil análogo ao escravo.

A polícia informou que na noite de quinta-feira, começou a receber denúncias de pessoas que tinham visto o menino e o suspeito em praias de Ilhéus. O homem foi identificado como Francisco José dos Santos, de 25 anos.

Após as denúncias, a polícia começou a fazer buscas em Ilhéus e encontrou o menino com o suspeito no bairro Urbis IV. Não há detalhes se os dois foram achados na rua ou dentro de algum imóvel.

Ao ser abordado pelos policiais, Francisco sacou arma e houve confronto. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Costa do Cacau.

Já a criança fugiu e só foi encontrada depois, escondida no terreno de uma construção abandonada. Depois de ser achado, o menino foi devolvido à família. Ele mora com o pai em Itabuna. A mãe, que mora no Espírito Santo, já está na Bahia e acompanhou o caso.

Momento da chegada do menino Artur. Assista:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade