Início Entretenimento Por prevenção ao Coronavírus, a Liga Amadorista suspende Campeonato Municipal em Itambé

Por prevenção ao Coronavírus, a Liga Amadorista suspende Campeonato Municipal em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, que exige cautela de todos, e diante de todos os alertas emitidos pelas autoridades de saúde locais e do mundo, a Liga Amadorista de Itambé, em decisão conjunta com a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer ( Comel) e os representantes de clubes, definiu pela suspenção temporária do Campeonato Municipal de Itambé 2020.

A decisão foi oficializada na noite da última terça-feira (17), após reunião realizada entre o presidente da Liga Edmundo Gonçalves, o coordenador de Esporte Alex Amorim (Léo de Vera) e os diretores dos clubes.

Conforme os organizadores, esta é uma medida importante para preservar saúde de toda comunidade, uma vez que é de extrema necessidade redobrar a responsabilidade de todos neste momento de atenção mundial.

A Liga informou ainda que, assim que for possível, e levando sempre em consideração às orientações das autoridades de saúde, estará divulgando a data do retorno do Campeonato.

Foto:

 

Ascom PMI
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade