Início Brasil Absurdo: Homem vai em cana após usar auxílio emergencial para comprar maconha

Absurdo: Homem vai em cana após usar auxílio emergencial para comprar maconha

Por Reginaldo Spínola

O que parece mentira aconteceu em Itaipava, distrito de Petrópolis/RJ, na madrugada deste sábado, (25). Enquanto milhares de petropolitanos ainda aguardam para receber a primeira parcela do auxílio emergencial de R$ 600 por parte do governo, outros já estão utilizando o dinheiro e para fins ilícitos, como por exemplo, a compra de entorpecentes.

Na madrugada deste sábado, um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar com dois tabletes de maconha, em Itaipava. Ele estava em uma moto acompanhado de um adolescente. Ao ser detido, o suspeito disse que havia comprado a droga em Pedro do Rio depois de sair de uma festa. Na ocasião contou que utilizou o dinheiro do benefício concedido pelo Governo Federal, para comprar a erva.

O homem foi autuado por posse e uso de drogas, e responderá ainda pelo crime de corrupção de menores, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Por conta disso, ele ficou preso e deve ser encaminhado à Capital ainda na mesma data.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade