Início Bahia Região: Fábrica Renata Mello convoca funcionários para anunciar demissões

Região: Fábrica Renata Mello convoca funcionários para anunciar demissões

Por Reginaldo Spínola

A unidade da fábrica de calçados Renata Mello, em Itarantim, sudoeste da Bahia, teria anunciado a demissão em massa de todos os seus operários nesta terça-feira, 7, após um breve discurso de um dos diretores da empresa.

Para confirmar a informação a reportagem do Sudoeste Digital tenta contato, via mensagem de aplicativo, com o presidente da empresa e com a diretora regional, mas ainda não obteve retorno. A redação continua tentando.

Num vídeo ao qual a reportagem teve acesso (ACIMA), um dos representantes da fábrica explica os motivos, dentre os quais a retração econômica por conta do Covid-19 e tenta alentar dezenas de funcionários, que ouvem atentamente e desolados o discurso.

LONGA CRISE – Em 9 de agosto de 2018 a empresa Renata Mello demitiu 70 funcionários na cidade de Maiquinique, no sudoeste da Bahia. Em julho daquele mesmo ano a empresa já havia demitido alguns funcionários que já estavam de aviso prévio. O mesmo ocorreu em Itapetinga, com aviso prévio a 250 dos seus 300 funcionários.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade