Início Noticias Itambé: Agentes de segurança são imunizados com vacina contra a gripe

Itambé: Agentes de segurança são imunizados com vacina contra a gripe

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

Os agentes das forças de segurança no município de Itambé que também estão auxiliando no combate à Covid-19, foram imunizados na 2ª etapa de vacinação contra a gripe, na última quinta-feira (23).

Os vacinadores estiveram na delegacia e sedes do comando da Policia Militar e da Guarda Civil Municipal para a vacinação dos agentes.

Além dos profissionais das forças de segurança, nesta etapa que vai até o dia 8 de maio, devem ser vacinados portadores de doenças crônicas, pessoas com condições clínicas especiais, adolescentes sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, caminhoneiros, portuários e trabalhadores de transportes coletivos.

A vacina contra a gripe não protege contra o Coronavírus, mas é uma maneira de resguardar os mais vulneráveis contra doenças respiratórias, que podem impactar o sistema imunológico e favorecer o aparecimento de outras infecções. Além disso, a vacina auxilia os profissionais de saúde no diagnóstico para a covid-19.

Informação: Ascom/PMI
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade