Início Bahia Uso de máscara passa a ser obrigatório em Vitória da Conquista

Uso de máscara passa a ser obrigatório em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

Passa a valer a partir desta 5ª feira (23), a obrigatoriedade do uso de máscara em Vitória da Conquista. O Decreto 20.265, publicado no dia 19 de abril no Diário Oficial do Município.

Já vale a partir de hoje, que todos os clientes, só vão poder entrar em lojas, bancos e outros estabelecimentos com máscara. Também vale para os usuários de ônibus, táxis e veículos de aplicativo. O cumprimento do decreto é de responsabilidade dos comerciantes e dos motoristas.

A Prefeitura iniciou a distribuição de máscara em Conquista desde o mês passado.

Fiscalização

Além do Decreto Municipal do uso obrigatório de máscara, tem o Decreto do Governo da Bahia. O governador Rui Costa (PT, já admite a reabertura das atividades econômicas com o uso massivo de máscara pela população.

A Prefeitura buscará apoio junto a Polícia Militar, e o Tiro de Guerra 06-006, para intensificar a fiscalização no município.

A própria população tem colaborado e vem cobrando de passageiros de ônibus e de clientes de bancos o uso da máscara como proteção para todos.

Blog da Resenha Geral
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade