Início Bahia Eures Ribeiro fala em ‘queimar vivo’ contaminado com coronavírus em Bom Jesus da Lapa

Eures Ribeiro fala em ‘queimar vivo’ contaminado com coronavírus em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola
0 Comentário

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro Pereira, em entrevista à Rádio Baiana FM, 92.5, da cidade, disse que pensou em “atear fogo” em um contaminado de coronavírus.

“Quero contar com os comerciantes, as famílias de Bom Jesus da Lapa a me ajudarem nesse momento […]. Não dormir a noite toda, passou tanta coisa na minha cabeça. Até vontade de ir na UPA com tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio. A pessoa contaminada querendo contaminar as pessoas”, relatou.

Eures, que é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), disse ainda que viu que a pessoa não estava bem psicologicamente e retirou da cidade. “Ponderei minha raiva e agi pela razão, tirando-o do município. Não foi barato, não sabe quanto foi caro para tirar e botar para fora de Bom Jesus da Lapa, e devolver a sua família no Rio Grande do Norte”, completou.

Metro1
Itambeagora@gmail.com
0 Comentário
0

Deixe um comentário

Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este site.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade