Início Entretenimento Itambé: Enfim, prefeitura inicia obra de revitalização da Quadra do Zai

Itambé: Enfim, prefeitura inicia obra de revitalização da Quadra do Zai

Por Reginaldo Spínola

Enfim, a prefeitura dá mais um passo importante em ações voltadas à renovação de espaços públicos e inicia as obras de revitalização da Quadra Jaildo Mendes (Quadra do Zai), localizada no Bairro Bela Vista, em Itambé.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu no dia 12 de agosto de 2019, durante programação de aniversário da cidade.

De acordo a prefeitura, o investimento, com recursos próprios, está orçado no valor de R$ 154.329,57, e contempla, além da reforma completa do equipamento esportivo, também a revitalização da Praça Otávio Mangabeira, que fica ao lado da quadra.

“A reforma da Quadra do Zai é um compromisso que a Prefeitura havia assumido e que agora será colocado em prática. Além de uma opção para a prática esportiva, a comunidade terá um espaço renovado, o que proporcionará mais lazer e mais segurança para os moradores desta região”, destacou o prefeito Eduardo Gama.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade