Início Brasil Morte de adolescente de 17 anos por coronavírus deixa cidade perplexa

Morte de adolescente de 17 anos por coronavírus deixa cidade perplexa

Por Reginaldo Spínola

Uma adolescente morreu internada na quarta-feira (27) com coronavírus (Covid-19) em um hospital particular de Cuiabá. Gabrielle Aparecida Araújo Bastos, de 17 anos, era moradora de Várzea Grande, região metropolitana da capital.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou ao G1 nesta quinta-feira (28) que foi notificada da morte da vítima. É a 48ª morte pela doença no estado e nono óbito em Várzea Grande.

De acordo com a Prefeitura de Várzea Grande, Gabrielle estava internada desde o dia 17 de maio na UTI de um hospital particular em Cuiabá e morava no bairro Cohab Canellas.

A adolescente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica. A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no Hospital Santa Rita, em Várzea Grande.

Nessa unidade foi constatada infecção pulmonar, o que a levou a ser transferida para a UTI do hospital em Cuiabá.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade