Início Bahia Técnica de Enfermagem do HGPV é encontrada morta dentro de casa; as suspeitas são de suicídio

Técnica de Enfermagem do HGPV é encontrada morta dentro de casa; as suspeitas são de suicídio

Por Reginaldo Spínola

A taxa das mortes auto-provocadas vem crescendo, desde 2019, em Jaguaquara e outros municípios do Vale do Jiquiriçá. Em Jaguaquara, num curto período de sete dias, a polícia registrou casos de suicídios, em pontos diferentes da cidade.

O último, ainda não confirmado pela Instituto Médico Legal, pode ter ocorrido neste sábado (30), e  refere-se a uma técnica de enfermagem, identificada como Rosimeire Barbosa Portugal, que foi encontrada na manhã de hoje, sem sinais vitais, em sua residência, no bairro Malvina I.

Ao ser acionada após a descoberta do corpo, a polícia encontrou no local, seringas, ampolas e comprimidos que supostamente teriam sido utilizados por Rosimeire. A mulher teria retornado recentemente de São Paulo e integrava o quadro de profissionais de saúde do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, em Jequié, com atividade na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal de Jequié, que deverá revelar a família as causas do óbito. Por meio de nota, a direção do HGPV lamentou a morte da servidora.”É com pesar que o Hospital Geral Prado Valadares informa o falecimento da técnica de enfermagem Rosimeire Barbosa Portugal, óbito que ocorreu na madrugada deste sábado, decorrente de causas externas”, lamentou a unidade hospitalar.

Blog do Marcos Frahm
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade