Início Brasil Carro com jogador do Cruzeiro despenca de penhasco em BH

Carro com jogador do Cruzeiro despenca de penhasco em BH

Por Reginaldo Spínola

O volante Henrique, do Cruzeiro, sofreu um acidente de carro no fim da tarde desta sexta-feira (26) na zona rural de Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O volante do Cruzeiro sofreu acidente de carro no Mirante Jatobá, na Serra do Rola-Moça, em Casa Branca, no município de Brumadinho (Região Metropolitana de Belo Horizonte). Carro caiu de penhasco de 200 metros, capotou várias vezes, mas o atleta de 35 anos não teve fraturas e foi resgatado sem grandes ferimentos. Jogador foi levado para o Hospital Mater Dei, de Belo Horizonte, e passa bem.

De acordo com informações da Polícia Militar, o atleta estava sozinho e dirigia um veículo modelo Land Rover branco. O carro caiu de um penhasco na altura do Mirante Jatobá, na estrada para o distrito de Casa Branca, em Brumadinho.

Ainda segundo a PM, o jogador não tinha sinais de fraturas ao ser socorrido. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local para socorrer o volante, que estava consciente naquele momento. Não há detalhes sobre as causas do fato.

O local do acidente é uma zona rural de difícil acesso. Henrique foi deslocado inicialmente ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Depois, foi levado ao Hospital Mater Dei, também na capital mineira.

Em nota, o Cruzeiro informou que Henrique teve apenas ferimentos leves.

Em.com.br

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

Os comentários não representam a opinião do portal Itambé Agora; a responsabilidade é do autor da mensagem. Comente com responsabilidade!

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade