Início Bahia Fatalidade: Vereador de 66 anos morre atropelado pelo próprio veículo na Bahia

Fatalidade: Vereador de 66 anos morre atropelado pelo próprio veículo na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Morreu vitima de acidente, na tarde deste domingo (14/06), aos 66 anos de idade o vereador da cidade de Caetité/BA, Claudio Borges (PSB).

Claudio estava na porta de sua residência, no distrito de Brejinho das Ametistas mexendo em um carro e não percebeu que o veículo estava desengrenado. Nesse momento, o automóvel começou a descer devido à declividade do terreno e o vereador, então, tentou segurar o veículo, mas acabou sendo puxado para baixo de umas das rodas, sendo arrastado por alguns metros. Parte de um dos membros inferiores do vereador sofreu fraturas expostas, além de vários ferimentos pelo corpo.

Ferido, Claudio Borges foi socorrido ainda com vida pelo SAMU 192, no entanto, não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida na fundamentação Hospitalar Senhora Santana em Caetité.

Claudio Borges nasceu em 04/04/1954, era casado e foi eleito na última eleição em Caetité com 1.201 votos pelo partido PSB. Ele era da base politica do atual prefeito Aldo Gondim. Claudio era atuante e bastante conhecido na região de Brejinho da Ametistas, seu reduto eleitoral.

Informações: Radar 30
Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade