Início Bahia Frodoaldo se torna pré-candidato a prefeito de Ribeirão do Largo, em novo projeto independente do PT

Frodoaldo se torna pré-candidato a prefeito de Ribeirão do Largo, em novo projeto independente do PT

Por Reginaldo Spínola

Buscando a renovação política em Ribeirão do Largo, o Partido dos Trabalhadores (PT), do governo Rui Costa e do deputado estadual Rosemberg Pinto, abre novo projeto independente, lançando o nome de Frodoaldo Viana Rocha, como pré-candidato a prefeito do município.

Formado em Administração de empresa, Frodoaldo, aos 36 anos expressa o anseio da população que é quebrar o ciclo eletivo de dois grupos que se alternam no poder, prejudicando o desenvolvimento da cidade há décadas.

Ex-vice prefeito da gestão Valdomiro Guimarães Brito, 2013/2016, e atual Presidente do Sindicato dos trabalhadores, Frodoaldo se desligou do sindicato, hoje, segunda-feira (01), em respeito à Lei das Incompatibilidades, para se dedicar ao novo projeto político em prol da população.

Frodoaldo teve seu nome projetado na política após se destacar com um excelente trabalho prestado como Secretário de Saúde no município, em 2009.

Frodoaldo vai apresentar um plano de gestão para população de Ribeirão e distritos, com um governo democrático e participativo com as classes mais pobres. Entre as suas propostas como prefeito, ele destaca:

  • Renegociar perdas salariais de servidores da Educação
  • Mudar o regime de previdência dos servidores municipais de “Própria” para “Pública”.
  • Acabar com a cobrança abusiva de taxa de iluminação pública na zona rural, e cobrança de taxa de água na sede.

Alinhado com o governo Rui Costa, Frodoaldo conta, ainda, com o apoio do deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), e Valmir Assunção – deputado federal (PT), além de várias lideranças no município.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade