Início Bahia OAB de Jequié emite nota de pesar pela morte da jovem advogada Bruna Teixeira

OAB de Jequié emite nota de pesar pela morte da jovem advogada Bruna Teixeira

Por Reginaldo Spínola

Com um sentimento de muita tristeza que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Jequié, emite a presente nota de pesar, em razão do falecimento da Advogada e estimada Colega Bruna Santos Teixeira, a qual exercia honrosa função na Comissão de Direito Ambiental em nossa Subseção, ocupando o cargo de Vice-Presidente.

Bruna passava por um tratamento de câncer em Salvador, foi uma verdadeira guerreira, mas, infelizmente, não resistiu.

Ela se formou na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) de Vitória da Conquista. A sua partida precoce se deu no último dia 30, deixa imensa lacuna, saudade e um grande sentimento de pesar à todos da Diretoria da OAB subseção Jequié, aos amigos e colegas de profissão, bem como à todos que de alguma forma tiveram a oportunidade de conviver com esse ser humano ímpar.

A OAB Subseção Jequié também se solidariza com a família e amigos, direcionando à esses sinceras condolências pela perda, rogando a *Deus* que os confortem nesse momento de dor.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade