Início Bahia Polo Unopar Itambé, saiba tudo sobre o vestibular da Unopar 2020/2

Polo Unopar Itambé, saiba tudo sobre o vestibular da Unopar 2020/2

Por Reginaldo Spínola

Descubra agora mesmo todas as informações sobre o vestibular da Universidade Norte do Paraná (Unopar), uma das melhores faculdades do Brasil!

Os números da Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) impressionam. São quase 50 anos de história, 70 cursos de graduação, 450 polos de apoio e mais de 300 mil alunos matriculados.

Está pensando em estudar lá em 2020/2?

Fique aqui com a gente que vamos contar tudo o que você precisa saber sobre o vestibular da Unopar 2020/2.

Quando acontece o vestibular da Unopar 2020/2?

A reposta é: depende.

Nem sempre é preciso fazer vestibular para estudar na Unopar. É isso mesmo! Vamos detalhar alternativas de ingresso mais adiante. Por enquanto, vamos falar do vestibular.

Para ingressar no primeiro semestre de 2020 você deve se inscrever no Vestibular,O Vestibular Geral costuma ter várias edições (VGI, VGII, VGIII e assim por diante), com datas diferentes.

Para o Vestibular Agendado, a inscrição pode ser feita até um dia antes da prova. As datas variam de acordo com a unidade em que você vai estudar. Por isso, a melhor dica é consultar a Unopar para programar sua agenda.

Como é o vestibular da Unopar ?

Vestibular Geral, II, III, IV e V, assim como o Vestibular Agendado, têm apenas uma redação.

Quando sai o resultado do vestibular da Unopar 2020?

O resultado do vestibular da Unopar não demora para ser divulgado.

No caso do Vestibular Geral, o resultado sai em até 4 dias úteis após a prova. No Vestibular Agendado, em até 2 dias úteis após a prova.

Outras formas de entrar na Unopar em 2020/2

Fazer vestibular não é a única forma de você ingressar na Unopar em 2020.

Caso tenha feito qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, você pode usar a nota obtida para substituir a prova. Caso sua pontuação seja suficiente para passar no curso do seu interesse, é só correr para o abraço, ou melhor a matrícula!

É comum também dispensar o aluno do vestibular caso ele já tenha um diploma de nível superior. Consulte a unidade do seu interesse para saber mais.

Modalidades de ensino 100% Online  EAD: aqui, o aluno cumpre a maior parte da carga horária pela internet. Só precisa ir até um polo de apoio para fazer provas finais

Como pagar menos para estudar na Unopar

Tem várias alternativas para estudar na Unopar pagando menos.

Vamos citar algumas das principais:

Promoções: para atrair novos alunos, a Unopar faz promoções com frequência. Elas mudam de acordo com o semestre, mas podem envolver isenção na matrícula, primeira mensalidade com preço reduzido, descontos especiais, convênios, etc. Vale muito a pena dar uma olhada!

Bolsas: tem bolsa para quem se deu bem no Enem, para quem passa no processo seletivo do ProUni e parcerias com entidades especializadas.

Preencha o cadastro no link abaixo, para receber mais informações com a nossa equipe e participe GRATUITAMENTE.

https://forms.gle/xZy7HCuLNfP3TGtm8

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade