Início Bahia Prefeita de Campo Formoso testa positivo para Covid-19

Prefeita de Campo Formoso testa positivo para Covid-19

Por Reginaldo Spínola

A prefeita de Campo Formoso, cidade da região norte da Bahia, Rose Menezes, anunciou nas redes sociais, através de um vídeo, que testou positivo para a Covid-19, na última quarta-feira (10). Na publicação, ela falou que está bem e que não apresentou sintomas da doença.

“Venho compartilhar com vocês que testei positivo para o novo coronavírus. Desde o momento que soube da informação, adotei todo o protocolo recomendado que é o isolamento. Como também, fiz contato com todas as pessoas que tiveram contato comigo nesses últimos dias para que também fizesse [o teste] por precaução e cautela”, disse.

Apesar da confirmação, a prefeita disse que vai continuar com as atividades da cidade, mas de casa.

“Estou bem. Estou sem sintomas. Quanto meu marido, minha filha […] estão sem sintomas nenhum. Mas, seguirei trabalhando, da minha casa, conduzindo o destino do nosso município, como também na coordenação […] no combate ao coronavírus no nosso município”, revelou.

Ela ainda pediu para que as pessoas tomassem cuidado e se protegessem. “Só saiam se for necessário. Se precisarem sair, adotem e redobrem todos os cuidados”, disse. Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Campo Formoso tinha oito casos da doença.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade