Início Educação Prefeitura e APLB chegam a acordo quanto ao pagamento de salário atrasado dos professores

Prefeitura e APLB chegam a acordo quanto ao pagamento de salário atrasado dos professores

Por Reginaldo Spínola

Uma reunião entre o executivo municipal e APLB Sindicato, realizado no fim da tarde desta quinta-feira (18), na prefeitura, teve um desfecho favorável para pagamento do salário do mês de maio dos servidores da Educação.

A reunião foi bastante produtiva. De acordo o sindicato, algumas irregularidades encontradas na folha de pagamento foram apontadas ao executivo e, também, foi discutida a necessidade de se fazer um reordenamento na rede municipal de Educação. As informações são da APLB, em comunicado divulgado aos servidores, e encaminhado à nossa redação.

Ainda de acordo o sindicato, o prefeito se comprometeu em utilizar o recurso livre para complementar a folha de maio, que tem previsão de ser pago nesta sexta-feira (19).

O acordo entre as partes prevê pagamento dos salários dos servidores da Educação, mês de junho, no dia 10 de julho.

O acordo prevê, ainda, a emissão de um relatório do sindicato à Secretaria de Educação, com sugestões visando economia de recursos para serem executadas.

A APLB ressalta que é importante que cada profissional entenda que as medidas que serão  tomadas daqui para a frente fazem-se necessárias para evitar atrasos nos salários.

Itambeagora@gmail.com

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade