Início Bahia Vídeo: Resgate de carreta acidentada na Marçal deixa o trânsito parado por mais de 3 horas na BA-263

Vídeo: Resgate de carreta acidentada na Marçal deixa o trânsito parado por mais de 3 horas na BA-263

Por Reginaldo Spínola

A PRE interditou um trecho da BA-263, na Serra do Marçal por aproximadamente 3:00hs nesta terça-feira (30), para uma operação de resgate de uma carreta que caiu numa ribanceira na manhã desta segunda-feira (29).

A carreta descia a serra, no momento em que o condutor não conseguiu completar a curva e desceu a ribanceira. Por muita sorte, o condutor sofreu apenas escoriações leves.

Como o local é de difícil acesso, foi preciso montar uma operação para iniciar o resgate da carreta nesta terça, entretanto o guincho utilizado na operação não deu conta e foi preciso acionar outro guincho.

A duas vias foi fechada por aproximadamente 3 horas, iniciado às 13:00h até às 18:30h, resultando em engarrafamento quilométrico nos dois sentidos. Um vídeo gravado por um leitor do blog Itambé Agora registrou o engarrafamento:

O resgate não foi concluído e deverá ser retomado na manhã desta quarta-feira (01).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade