Início Brasil Aplicativo Caixa Tem volta a ter problemas pelo segundo dia consecutivo

Aplicativo Caixa Tem volta a ter problemas pelo segundo dia consecutivo

Por Reginaldo Spínola

Mesmo depois do fim do prazo para o cadastro do novo auxílio emergencial do governo federal, os usuários que tentam acessar o aplicativo Caixa Tem continuam encontrando dificuldades nesta sexta-feira (3). Durante todo o dia, as hashtags #CaixaTemNada e #CaixaTemNãoFunciona estão entre os assuntos mais falados do Twitter por causa dos transtornos encontrados pelos usuários para resgatar os R$ 600 do benefício para pagamento de contas ou boletos ou mesmo para retirar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

Usuários reclamaram que levam horas para que o app responda. A Caixa havia emitido comunicado nesta quinta-feira (2) explicando que a demora seria em virtude do alto número de acessos, mas que aos poucos o sistema voltaria ao normal.

Confira a nota emitida pela Caixa Econômica Federal

A CAIXA esclarece que nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea.

O banco informa ainda que os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, apesar das intermitências. Neste sentido, registramos que o CAIXA Tem acumulou até 30/06 mais de 1 bilhão de consultas de saldo/extrato e 17 milhões de pagamentos de boleto.

EM.com.br
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade