Início Bahia Preso casal acusado de matar homem a facadas em Macarani

Preso casal acusado de matar homem a facadas em Macarani

Por Reginaldo Spínola

O casal Ray Douglas Sá Santos e Leiliane Souza Nascimento está preso na delegacia do município de Macarani, distante 45 quilômetros de Itapetinga, sob acusação de homicídio.

Eles foram presos na última sexta-feira (24) na zona rural do município durante uma ação das policias Civil e Militar.

Ray e Leiliane são acusados do homicídio que teve como vítima João Arcanjo da Silva. O homem de 44 anos foi assassinado a facadas na noite de quinta-feira (23/07), no Conjunto Habitacional, em Macarani.

vítima João Arcanjo da Silva

As informações apuradas pela reportagem dão conta que o casal confessou o crime. João estaria paquerando a moça. Ela não gostou e comentou com o namorado e ambos arquitetaram o assassinato, que aconteceu na residência da vítima.

Ainda de acordo com as informações, Ray é o autor dos golpes que tiraram a vida de João Arcanjo, mas, a namorada dele também vai responder pelo o homicídio. Ela teria levado a ‘peixeira’ utilizada no crime.

O jovem de 19 anos e a moça de 25 anos já contavam com antecedentes criminais.

Agora, o caso é de responsabilidade da Justiça Criminal da Comarca de Macarani.

Por IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade