Início Bahia Ex-coordenador da Azaleia é encontrado morto na porta de casa em Itapetinga

Ex-coordenador da Azaleia é encontrado morto na porta de casa em Itapetinga

Por Reginaldo Spínola

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga foi acionada para providenciar a remoção de um corpo, encontrado no Bairro Ponto Certo, no começo da tarde deste sábado, dia 1º.

Trata-se de um homem de 53 anos, identificado como Gilson Moreira Santos. O corpo dele foi encontrado caído na escada da própria residência, próximo ao portão principal. O caso aconteceu na Avenida Vitória da Conquista, nas proximidades do escadão.

Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo e chamaram a polícia. O homem morava sozinho e tinha problemas com o alcoolismo, segundo vizinhos.  Ele foi coordenador de produção na empresa vulcabras/Azaleia, em Itapetinga

Após os trabalhos da Polícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsia.

Segundo amigos de Gilson ele teria caído da escada de sua casa e batido com a cabeça no chão. Somente a necrópsia do IML poderá determinar, de fato, a causa da morte.

Informações: IRepórter
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade