Início Bahia Indivíduo morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Conquista

Indivíduo morre em troca de tiros com policiais da Rondesp em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Por volta das 23h deste domingo (02), guarnições da Rondesp (Rondas Especiais), encontravam-se em patrulhamento tático no Bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista, quando foram informadas por transeuntes que indivíduos ostentando arma de fogo haviam se adentrado em uma residência nas proximidades.

Na tentativa de ser feita a averiguação na residência, foi percebido pelos policiais que indivíduos efetuaram fuga pelos quintais e telhados das casas vizinhas. Neste momento foi feito o cerco em parte do quarteirão, sendo necessário incursão nestes quintais supracitados. Diante da situação, na averiguação dos quintais das casas invadidas, subitamente uma das guarnições foi surpreendida por disparos de arma de fogo sendo necessário o revide contra o agressor. Cessado o confronto, foi encontrado um indivíduo alvejado ao solo com uma arma de fogo. Neutralizada a possibilidade de uma nova investida do agressor, foi prestado socorro ao mesmo encaminhando-o ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Entretanto o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para procedimentos cabíveis.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade