Início Bahia Motorista desaparece após sair de casa para não contaminar família com Covid-19 na Bahia

Motorista desaparece após sair de casa para não contaminar família com Covid-19 na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um motorista de 51 anos desapareceu na cidade de Eunápolis, no último dia 3 de agosto. Infectado pelo novo coronavírus, Gilson Silva de Araújo preferiu se isolar para não contaminar a família. Desde então, ele não foi mais visto. As informações são do portal Radar 64.

De acordo com informações de familiares, Gilson saiu de casa, no bairro Urbis III, dizendo que iria para algum lugar até se recuperar da doença, pois estava colocando em risco as vidas da esposa e dos filhos. O motorista, que não informou seu destino, levou apenas seus documentos.

Gilson chegou a ficar internado em dois hospitais do município após receber diagnóstico positivo para a Covid-19. Recentemente, a irmã dele morreu em decorrência da doença. A família acredita que a situação deixou o motorista muito abalado emocionalmente.

Os familiares já procuraram o motorista nos locais que ele costumava frequentar, em cidades vizinhas, mas não obtiveram informações sobre o paradeiro dele. Conforme a informação, ele nunca havia desaparecido

Gilson, que é servidor público, atua como motorista de ambulância. O boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo pode ser comunicada pelo telefone 190.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade