Início Brasil Padre culpa menina de 10 anos pelos estupros: “Gosta de dar, assuma”

Padre culpa menina de 10 anos pelos estupros: “Gosta de dar, assuma”

Por Reginaldo Spínola

O padre Ramiro José Perotto, do município de Carlinda (MT), afirmou que a menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio “compactuou com tudo” e gostava dos abusos.

“Aposto, minha cara. Ela compactuou com tudo e agora é menina inocente. Gosta de dar então assuma as consequências”, escreveu o padre em resposta a uma internauta, que comentou o compartilhamento de uma postagem do religioso em que o presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Walmor Oliveira de Azevedo, criticava a interrupção da gravidez da criança.

“Você acredita que a menina é inocente? Acredita em Papai Noel também. Seis anos, por quatro anos, e não disse nada. Claro que estava gostando”, completou Perroto.

O caso repercutiu inicialmente na imprensa de Mato Grosso e o padre foi muito criticado. O religioso divulgou nesta quinta-feira (20) um pedido de desculpas e excluiu seus perfis nas redes sociais.

“Assumo a responsabilidade de ter proferido palavras desagradáveis, e justifico que compartilho da defesa da vida, nunca condenar e tirar julgamentos. Não foi minha intenção proferir palavras de baixo calão, as quais não comungam com minha fé e minha crença na pessoa humana. Àqueles que se sentiram ofendidos, só resta meu pedido de perdão”, escreveu Perroto.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade