Início Eleições Pré-candidatos Candinho e Ivan têm recepção calorosa em visita a São José do Colônia

Pré-candidatos Candinho e Ivan têm recepção calorosa em visita a São José do Colônia

Por Reginaldo Spínola

Os pré-candidatos a prefeito e vice de Itambé, Candinho e Ivan visitaram o distrito de São José do Colônia na manhã deste domingo (23), em cumprimento à agenda de pré-campanha eleitoral.

Candinho e Ivan foram recebidos pelo pré-candidato a vereador pelo Cidadania (23), Vanderlan e vários simpatizantes da chapa.

A recepção dos residentes do distrito com Candinho e Ivan foram calorosas. Em boa conversa com moradores, a dupla do PSD ouviu de cada um, as queixas de abandono por parte do poder público municipal atual com o distrito e, também, ouviu sugestões e as necessidades dos moradores.

Fomos muito bem recebidos no distrito de São José do Colônia, ouvimos sugestões das pessoas que conhecem o nosso trabalho e esperam muito de nós. Disse Candinho.

Alegre com o bom momento político, Candinho avaliou como altamente positiva a visita e afirmou que irá retornar ao distrito mais vezes, com Ivan, para apresentar suas propostas de governo para São José do Colônia.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade