Início Bahia Ronda de Luxo: PM recebe Mercedes e Fusion para patrulhamento em Porto Seguro

Ronda de Luxo: PM recebe Mercedes e Fusion para patrulhamento em Porto Seguro

Por Reginaldo Spínola

Os policiais militares do 8º Batalhão (BPM) de Porto Seguro vão receber ferramentas que estão chamando a atenção no município: dois veículos de luxo. Um deles é uma Mercedes-Benz C-180, fabricada em 2015. O outro é um Fusion, da Ford.

Imagens dos carros começaram a circular na cidade e houve quem duvidasse da novidade. Mas é verdade.

De acordo com a própria corporação, os automóveis foram cedidos pela Justiça Criminal de Porto Seguro, após parecer favorável do Ministério Público da Bahia.

Mercedes-2

Carro estão em processo de plotagem.

Ainda segundo a PM, tanto a Mercedes – que custa R$ 90 mil de acordo com a Tabela FIPE – quanto o Fusion tinham sido apreendidos e estão em processo de plotagem. Ambos devem ser apresentados oficialmente no próximo dia 9 de outubro.

Também em outubro, acontecerá um evento de inauguração das novas instalações do quartel.  Os veículos serão entregues com todos os equipamentos utilizados no policiamento ostensivo pela Polícia Militar, a exemplo de sistema de rádio e giroflex.

Radar64

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade