Início Bahia Governo avalia dar férias coletivas a professores em novembro

Governo avalia dar férias coletivas a professores em novembro

Por Reginaldo Spínola

O governador Rui Costa afirmou na manhã desta quinta-feira (29) que está avaliando a possibilidade de dar férias coletivas aos professores da rede estadual. De acordo com o gestor, existe uma possibilidade das aulas presenciais do ensino médio retornarem no mês de dezembro.

Rui ainda comentou sobre o retorno das aulas presenciais nas universidades, onde cada instituição irá ajustar o seu calendário de retorno. “Cada universidade vai realizar seu calendário de retorno, por isso liberamos o nível superior e vamos aguardar um pouco para voltar o ensino médio e depois o ensino fundamental. Nós estamos avaliando, em colocar os professores em férias coletivas agora em novembro, para que mais na frente possamos seguir direto com as aulas. Se as condições forem boas, podemos voltar em dezembro ou janeiro e levar direito”, afirmou.

O governador explicou que pediu à Procuradoria-Geral do Estado um parecer sobre o assunto.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade