Início Bahia Preso homicida acusado de matar criança de 7 anos em Igiaú

Preso homicida acusado de matar criança de 7 anos em Igiaú

Por Reginaldo Spínola

Em cumprimento a Decisão Judicial de Mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca de Iguaí/BA, no último dia 20/10, uma equipe da Policia Civil, comandada pelo DPC Shangai Alexandre Ramos e o SI da delegacia de Iguaí cumpriram o referido mandado em face de R.A.S, vulgo “Rafinha”, pelo cometimento de crimes de homicídios na cidade de Iguaí/BA.

Consta das investigações que R.A.S foi o autor da morte de um adolescente em 2019 e um dos suspeitos pela morte da criança Luiz Felipe Barreto dos Santos, de 07 anos, (Ver Aqui) fato ocorrido na cidade no dia 16/10/2020. Na ocasião homens teriam tentado matar o pai da criança, Luiz André, que acabou tomando dois tiros, mas sobreviveu.

Rafinha negou que teria participado do crime, mas afirmou que foram duas pessoas a mando de um traficante da cidade, e que a motivação seria por desavença gerada por tráfico de drogas.

A autoridade policial representou pela preventiva dos demais e as investigações continuam em curso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade