Início Brasil Criador e intérprete do personagem Louro José é encontrado morto dentro de casa no RJ

Criador e intérprete do personagem Louro José é encontrado morto dentro de casa no RJ

Por Eloy Silva

O ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José no programa “Mais Você”, da TV Globo, morreu neste domingo (1º), no Rio de Janeiro. Veiga foi encontrado morto dentro da própria casa, em um condomínio na Barra da Tijuca. Veiga tinha 47 anos. A TV Globo confirmou a morte, mas não informou a causa do falecimento.

Tom Veiga trabalhava há mais duas décadas com Ana Maria Braga, primeiro na Record e depois na TV Globo. O ator criou o Louro José quando era coordenador de estúdio e produtor executivo do programa “Note e Anote”, que era apresentado por Ana Maria Braga na Record. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro do ator.

Morte de Tom Veiga, o Louro José é lamentada por famosos

Ao lado de Ana Maria Braga no Mais Você, o ator ficou conhecido também por diversos famosos, já que esteve com o personagem por mais de vinte anos. Assim que souberam da notícia, muitos deles começaram a se pronunciar sobre a triste informação.

“Trouxe alegria e momentos memoráveis para a televisão brasileira com o nosso eterno e icônico Louro José. Um cara querido, doce e talentoso com quem tive o prazer de trabalhar junto algumas vezes. Querido Tom, descanse em paz”, escreveu Ana Furtado.

 

“Eu acho que o fato de todo mundo amar tanto o personagem, a ponto de dizer “o louro José” no lugar de Tom Veiga, é a consagração maior. Tipo quando o Chico morreu e uma das manchetes dizia “MORRERAM Chico Anysio“, escreveu o humorista Paulo Veira. 

Itambeagora@gmail.com
0 Comentário

Related Articles

Deixe um comentário

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade