Início Bahia Criminoso morre em confronto com a Rondesp em Conquista

Criminoso morre em confronto com a Rondesp em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Após homicídios registrados durante a semana na área do Bairro Nossa Senhora Aparecida, as guarnições de RONDESP intensificaram patrulhamento na área.

Na manhã deste sábado (21), foi recebida denúncia anônima dando conta de indivíduos armados adentrando às pressas uma residência. Ao deslocar-se até a residência informada para averiguar a veracidade da denúncia, as guarnições foram recebidas por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos que tentavam empreender fuga.

Momento que as guarnições se viram obrigadas a reagir a injusta agressão, efetuando disparos contra os agressores. Posteriormente foi encontrado Leonardo Santos Coelho, conhecido como “Coringa”, alvejado ao solo.

Após buscas na residência foram encontradas munições e estojos de munições deflagradas. Posteriormente o agressor fora identificado, tendo em seu desfavor extenso histórico criminal.

Coringa teria sido o autor do duplo homicídio que vitimou um casal no bairro Nova Cidade, em julho desse ano. Além de ter assassinado um homem no bairro Vila Elisa.

Ele já era conhecido da Polícia Militar por ser um perigoso homicida.

Informações colhidas do Blog do Sena e Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade