Início Bahia Dois indivíduos morrem em troca de tiros com a Caesg em Conquista

Dois indivíduos morrem em troca de tiros com a Caesg em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Guarnições da CAESG realizavam patrulhamento tático móvel pelo Bairro Nova Esperança, em Vitória da Conquista, quando moradores da localidade fizeram uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam no quintal de uma residência efetuando disparos de arma de fogo e que esses indivíduos seriam de uma facção criminosa que aterrorizaram os moradores do bairro.

De posse dessas informações, as Guarnições deslocaram para a Rua C, sendo que ao passar em frente à casa, ouviram estampidos de arma de fogo, de imediato as equipes desembarcaram, fazendo um cerco no perímetro, quando um indivíduo portanto uma arma de fogo saiu da residência e ao avistar a equipe policial que realizava o cerco começou a atirar.

Em seguida, durante a abordagem, as equipes foram recebidas novamente com disparos de arma de fogo. Houve um confronto e após cessado os disparos, foram encontrados dois indivíduos ao solo e ao lado dos mesmos duas armas de fogo.

Imediatamente foi prestado socorro, sendo encaminhados ao HGVC, onde não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. O material ilícito apreendido foi apresentado na sede da Corregedoria Setorial da CIPE Sudoeste para providências cabíveis

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade