Início Brasil MG: Família inteira morre em acidente após batizado da filha de três meses

MG: Família inteira morre em acidente após batizado da filha de três meses

Por Reginaldo Spínola

Uma família composta por quatro membros — sendo duas crianças, um garoto de dez anos e uma bebê de três meses — morreu em um terrível acidente em uma estrada no distrito de Curral Novo, situado no estado de Minas Gerais. O condutor do veículo perdeu o controle e veio a cair em uma ribanceira.

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (9). Além das quatro vítimas fatais, outras três pessoas que também estavam dentro do carro foram gravemente feridas. Após o acidente, foram levados às pressas ao hospital Santa Maria, na cidade de Antônio Carlos.

Segundo informações prestadas por testemunhas, o acidente aconteceu momentos depois de uma alegria da família: o batizado da filha, de três meses de idade, que também estava no veículo e infelizmente veio a falecer.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três pessoas que estavam no veículo que conseguiram sair com vida eram amigos do casal, e também residiam em Curral Novo, distrito de Barbacena. Não se sabe qual era o destino do grupo. As idades e identidades não foram divulgadas publicamente.

O carro foi resgatado do córrego com a ajuda de um trator. A máquina içou o veículo para que fosse retirado os corpos que estavam presos às ferragens. Foi acionado a perícia e os corpos das vítimas que perderam a vida nessa tragédia foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena.

Até o momento da produção desta notícia, não se tinha informações sobre o estado de saúde dos três sobreviventes. A causa do acidente ainda é um mistério.

i7 News

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade