Início Bahia Tragédia: Primas de 12 e 20 anos morrem afogadas em riacho na zona rural de Conquista

Tragédia: Primas de 12 e 20 anos morrem afogadas em riacho na zona rural de Conquista

Por Reginaldo Spínola

volta das 13h desta segunda-feira (09), em um riacho no povoado da Farinha Molhada, no distrito de Bate-pé, na zona rural de Vitória da Conquista.

A tragédia ocorreu na tarde desta segunda-feira (08), quando Andressa estava acompanhado de uma prima menor, identificada como Camila, em um riacho. As duas se afogaram e vieram a óbito.

Moradores que acharam os corpos afirmaram que as duas não sabiam nadar. Os corpos foram retirados do riacho pelos moradores. Na sequência, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica chegou para encaminhar os cadáveres para o IML.

A região está chocada com a fatalidade. As duas tinham vários familiares na região da Limeira, que também está em choque com a tragédia.

Os corpos foram removidos para o IML de Vitória da Conquista. Ainda não existe previsão de liberação dos corpos para velório e sepultamentos.

Blog do Sena

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade