Início Bahia Carro desce ladeira de ré, cai em rio no sul da BA e duas irmãs morrem afogadas

Carro desce ladeira de ré, cai em rio no sul da BA e duas irmãs morrem afogadas

Por Reginaldo Spínola

Ao menos duas pessoas morreram após o carro em que estavam cair em um rio da cidade de Itapebi, no sul da Bahia, no último domingo (24).

Segundo informações colhidas no local, o veículo subia uma ladeira, quando o motor teria apagado, descido de ré e caído no rio.

Quatro pessoas estavam no carro: O motorista, um homem, uma mulher identificada por Cristiane Silva de Jesus, 25 anos e sua irmã, a adolescente Tais da Silva Alves, de 14.

“Eu ouvi o barulho, e o pai da criança gritando socorro. Pulei na água e fui socorrer eles. Aí peguei o menino, dei pra outra pessoa, aí o homem falou que tinham duas mulheres no carro”, falou um morador que ajudou no resgate das vítimas.

Cristiane foi retirada do carro, mas não resistiu. Já a irmã dela, Tais desapareceu nas águas do rio e o seu corpo só foi encontrado na tarde de hoje, terça-feira (26), pelo 6º Grupamento dos Bombeiros Militares, há 35 quilômetros do local do acidente.

O corpo da adolescente foi removido e levado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML).

Redação Blog Itambé Agora/Fotos: G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade